SOMOS CAMPEÕES
DATA DO JOGO: 16.01.2011
COMPETIÇÃO: Campeonato Nacional
ESCALAO: Infantis
JOGADORES CONVOCADOS: Diogo Ribeiro, Paulo Queirós, Luís Teixeira, Afonso Sequeira, Miguel Coutinho, Francisco Leal, Ricardo Almeida, Ricardo Pereira, Rúben Teixeira, André Ribeiro, Pedro Pereira, Daniel, Rui Correia, Eduardo.
COMENTÁRIO: Jogo de nervos. Estava em disputa a celebração do Campeonato Regional. O Pavilhão Municipal de Ermesinde estava a abarrotar. Todos os atletas de Andebol dos diferentes escalões do clube foram "convocados". Estavam presentes atletas, treinadores, dirigentes, pais, irmãos, amigos...
Os nervos foram notórios nos atletas, que durante a 1ªparte andaram um pouco na lua e a bola parecia que fugia das mãos.
Um jogo completamente atipico na modalidade de Andebol, pois aos 8 minutos da 1ª parte, o resultado era de 1-1.
Muito a medo, os jogadores foram-se soltando e a equipa começou a pararecer muito discretamente. Ao intervalo o resultado era de 7 golos para o CPN e 3 golos para a Ac. São Mamede.
Não sabemos o que se passou no balneário durante o intervalo, nem o que os mestres João Queirós e Nuno Guimarães transmitiram aos atletas cepenistas, a verdade, é que os atletas entram em campo com outra postura e com outra vontade.
As jogadas em contra-ataque, permitiram que rapidamente o CPN dispara-se no marcador e acabasse o jogo com a vantagem de 12 golos.
Todos os atletas estiveram bem no jogo, defendendo com muita garra e aproveitando da melhor maneira as oportiunidades que iam surgindo.
De salientar, o atleta Rui Correia, que no seu dia de aniversário quase poderia ter sido o atleta com mais golos marcados no fim de semana. Marcou um total de 13 golos. O recorde de golos deste fim de semana é de 15.
De realçar a excelente prestação da claque do CPN, que nunca deixou de entusiasmar e puxar pelos seus atletas.
Parabéns CPN...Parabéns Infantis..Parabéns João Queirós e Nuno Guimarães.
1ª PARTE
Um remate de Miguel Coutinho
A eficiente defesa Cepenista
O RESULTADO AO INTERVALO
2ª PARTE
Um golo por Luís Teixeira
Um livre de 7 metros por Rui Correia
Um livre 7 metros por Afonso Sequeira
O RESULTADO FINAL
E...SOMOS CAMPEÕES
VAMOS FESTEJAR
FOI SEM DÚVIDA UM GRANDE PRESENTE PARA O ATLETA RUI CORREIA QUE FEZ 13 ANOS NESTE DIA INESQUECIVEL.
A CLAQUE QUE ESTEVE SEMPRE AO LADO DOS ATLETAS EM TODOS OS MOMENTOS
Sem comentários:
Enviar um comentário